Sacola de Compras

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Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento, no prazo de sete dias, corridos a partir do recebimento do produto, para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
 

Nos casos de devolução dentro do prazo, com ausência de defeitos no produto, a postagem fica sob responsabilidade do comprador.

Produtos devolvidos sem comunicação serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, deve estar acompanhado de etiquetas, TAGS, todos os seus acessórios e na embalagem original.

 

 A FFarma tem o prazo de 30 dias a contar da data do recebimento do produto para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno, ou substituição do produto. 

 

O cliente não terá direito a substituição ou ressarcimento quando houver os seguintes itens de reprovação:

 

•Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicação prévia;

•Produtos com indícios de uso;

•Produtos com indícios de danos acidental ou provocado;

•Produto alterado pelo cliente;

•Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)

 

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro da cor no momento do envio do pedido.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do e-mail floracellsite@hotmail.com. 

A FFarma tem até 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa loja física, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto. 

 

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após análise do(s) produto(s).

 

Importante:

Destinatário ausente:

Os correios realizam sempre 3 tentativas de entrega, sendo em 3 dias úteis consecutivos. Caso em nenhuma destas 3 tentativas seja possível realizar  a entrega pelo motivo do destinatário estar ausente, ocorrerá a devolução automática dos correios para o endereço de origem. Neste caso as taxas de envio ou reenvio serão cobradas. (mesmo nos casos de frete grátis).

 

Endereço incorreto:

Confira bem o seu endereço - caso o cliente forneça um endereço para envio que seja considerado incorreto pelos correios e origine uma devolução, as taxas de envio ou reenvio serão cobradas (mesmo nos casos de frete grátis).

Fale conosco

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(41) 99625-8044
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta-feira, das 9:00h as 17h.

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